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Funções Administrativas do WordPress

As funções administrativas WordPress são destinadas a dar ao proprietário do blog ou site a capacidade de controlar e atribuir o que os usuários podem e não podem fazer. o proprietário do site pode gerenciar e permitir o acesso a funções como escrever e editar posts, criação de páginas, a definição de links, criar categorias, moderar comentários, gerenciar Plugins, gerenciamento de temas e gerenciamento de outros usuários.

O WordPress tem seis funções pré-definidas: Administrador, Editor, Autor, Colaborador e Assinante. Cada papel tem permissão para executar um conjunto de tarefas. Há muitos recursos, incluindo publicar posts, moderar ou aprovar posts, e editar usuários. O padrão das Capacidades são pré-designados para cada função.

O Super Administrador tem permissão para executar todos os recursos possíveis. Cada uma das outras Funções tem um número decrescente de permissões. Por exemplo, o Assinante tem apenas a capacidade de leitura de posts ou notícias. Nenhuma função em particular deve ser considerada de maior nível ou importância que outra, as funções definem as responsabilidades do usuário dentro do blog.

Funções Administrativas do Wordpress 1 - MKT Masters

Resumo das Funções Administrativas do WordPress

Super Admin: Alguém com acesso à administração da rede do blog, possuindo o controle de toda a rede.
Administrador: Alguém que tem acesso a quase todas as funcionalidades de administração.
Editor: Alguém que possa publicar e gerenciar posts e páginas, bem como gerenciar posts de outros usuários, etc.
Autor: Alguém que possa publicar e gerenciar suas próprias posts.
Colaborador: Alguém que pode escrever e gerenciar suas posts, mas não publicá-las.
Assinante: Alguém que só pode gerir seu próprio perfil.

Veja aqui uma lista de cada função padrão para cada usuário!

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